Site logo

A churrascaria Fogón Asado faz parte da seleta lista de restaurantes indicados pelo Guia Michelin 2024 em Buenos Aires. A resenha da publicação francesa destaca que comer aqui é "uma viagem esplêndida e divertida de mais de duas horas pela forma de arte culinária mais popular da Argentina".

A proposta do Fogón Asado é ideal para grupos de amigos ou para quem está de visita na cidade. Os clientes ficam dispostos ao redor de uma grande churrasqueira central, de onde vai saindo um delicioso menu de degustação de oito passos que sintetiza muito bem o espírito do asado argentino. É uma experiência interativa entre os clientes e o chef, que vai explicando com riqueza de detalhes a procedência das carnes, as técnicas de cozimento utilizadas, os acompanhamentos sugeridos, etc.


COMO FAZER RESERVA NO FOGÓN ASADO?

O Fogón Asado tem dois endereços no bairro de Palermo e abre tanto para o almoço como para o jantar. Em qualquer caso, é preciso fazer uma reserva online antecipada. O menu tem um valor fixo por pessoa que inclui entrada, cinco pratos, sobremesa e café, além de bebidas não alcoólicas.


CRIANÇAS PODEM COMER NO FOGÓN ASADO?

Não, por questões operacionais o restaurante não permite reservas para menores de 15 anos de idade.


RECONHECIMENTO

Recomendado pelo Guia Michelin (2024)

CARACTERÍSTICAS
  • Duração aproximada
    2 horas
  • Faixa de preço
    $$$
COMO RESERVAR?

Esta experiência é oferecida diretamente pelo restaurante Fogón Asado. Reservando com a GetYourGuide no link abaixo, o preço é inclusive um pouco menor do que no site oficial. Além disso, você também conta com as seguintes vantagens:

Possibilidade de reservar hoje e pagar depois.
Pagamento com cartão de crédito, cartão de débito e PayPal.
Cancelamento gratuito até 24 horas antes do início da atividade.
Garantia de melhor preço (ou reembolso da diferença).

Reservar agora!

ONDE FICA?
EXPLORAR A REGIÃO
EXPLORAR CATEGORIAS RELACIONADAS
EXPLORAR PERFIS RELACIONADOS
  • Ainda não há comentários.
  • JÁ CONHECE? DEIXE UMA AVALIAÇÃO!