Se participar de um Lollapalooza já é uma experiência incrível, fica ainda melhor como parte de uma viagem. O motivo pode ser porque não tem o festival na sua cidade, porque terminam sendo mais baratos os ingressos em outro país ou simplesmente pela oportunidade de combinar os shows com uns dias de turismo. Afinal, conhecer lugares, pessoas e música nova é um plano redondo!

No caso da América Latina, os únicos três países que têm seu próprio Lolla são Brasil, Chile e Argentina. Considerando o quesito dinheiro, o Lollapalooza Argentina continua sendo uma alternativa mais do que tentadora devido à constante desvalorização do peso argentino (ARS).


QUANDO VAI SER O LOLLAPALOOZA ARGENTINA 2023?

A oitava edição do Lollapalooza Argentina foi anunciada para os dias 17, 18 e 19 de março de 2023. Como tem ocorrido nos últimos anos, o evento deve acontecer de forma simultânea com o Lollapalooza Chile. As datas do Lolapalloza Brasil ainda não foram divulgadas.


ONDE VAI SER O LOLLAPALOOZA ARGENTINA 2023?

O encontro será novamente no Hipódromo de San Isidro, localizado nas aforas da cidade de Buenos Aires. A área fica a aproximadamente 30 minutos de carro ou táxi do Aeroporto Internacional Jorge Newbery e a 50 minutos do Aeroporto Internacional de Ezeiza. Também é fácil chegar de trem ou ônibus.


QUE ARTISTAS VÃO SE APRESENTAR NO LOLLAPALOOZA ARGENTINA 2023?

O line-up do Lolla Argentina 2023 ainda não foi anunciado, mas espera-se que logo mais apareçam os primeiros rumores.

Lollapalooza Argentina 2023 Early Bird

VÍDEO
ESTE EVENTO COMEÇA EM
  • 106

    Dias
  • 13

    Horas
  • 12

    Minutos
PLAYLIST
INGRESSOS PARA O LOLLAPALOOZA ARGENTINA 2023

Os ingressos para a sétima edição do Lollapalooza Argentina estão à venda desde o começo de julho de 2022 através do sistema AllAccess.

Cada usuário deve se cadastrar previamente no site e pode comprar no máximo 4 tickets. Como parte do cadastro também é preciso indicar um endereço na Argentina, que pode ser o do seu hotel. Depois, você deverá selecionar a opção “Retiro por puntos de entrega” e retirar a pulseira quando já estiver em Buenos Aires. O pagamento é feito em uma parcela com cartão internacional (sujeito a IOF).

Em caso de imprevistos climáticos ou força maior, os organizadores podem reprogramar ou cancelar um ou vários dias do festival, em cujo caso deverão reembolsar o valor do ingresso para quem solicite. Além da reprogramação forçada dos 3 dias do Lollapalooza Argentina de março de 2020 para março de 2022, também vale lembrar que o terceiro dia do festival de 2018 foi cancelado por mau tempo.

ONDE FICA?
  • Hipódromo de San Isidro, Av. Márquez 504, San Isidro, Provincia de Buenos Aires, Argentina

QUANTO CUSTA VIAJAR PARA VER O LOLLAPALOOZA ARGENTINA 2023?

As típicas despesas da viagem durante 3 dias em Buenos Aires podem ser estimadas em aproximadamente USD 500 por pessoa, incluindo hospedagem (USD 100 por noite), refeições e bebidas (USD 30 por dia), transfer ida e volta ao aeroporto (USD 50), transporte (USD 10 por dia), entre outras despesas genéricas.

Finalmente, só faltaria somar a esse orçamento o valor da passagem da cidade de origem até o aeroporto ou os terminais de ônibus, trem ou barco de Buenos Aires.

Quem estiver vindo do interior da Argentina tem como benefício a nova onda de voos "low cost" que começam em apenas USD 25. No caso dos países da América do Sul, a passagem de avião normal custa aproximadamente USD 200 saindo do Uruguai e do Chile, USD 400 da Bolívia ou do sudeste do Brasil, USD 600 do Peru, até cerca de USD 800 partindo da Colômbia, do Equador ou do norte do Brasil.


ONDE POSSO ME HOSPEDAR PARA IR AO LOLLAPALOOZA ARGENTINA 2023?

O acesso ao Hipódromo de San Isidro é relativamente rápido e fácil partindo de Buenos Aires ou de seus aeroportos. Por isso, a decisão de onde ficar hospedado depende do tipo de viagem que você queira fazer.

Caso a viagem seja exclusivamente para ver o Lolla durante os 3 dias do festival, provavelmente vale a pena ficar mais perto da área do evento, em San Isidro ou em municípios próximos como Martínez, Olivos, Vicente López.

Agora se a ideia for ir apenas a um dia do festival, pode ser mais interessante ficar hospedado na cidade de Buenos Aires para aproveitar a viagem e fazer um pouco de turismo. Os bairros portenhos com maior oferta hoteleira são o Centro, Recoleta e Palermo

PESQUISAR HOSPEDAGEM
Booking.com
EXPLORAR CATEGORIAS RELACIONADAS
EXPLORAR PERFIS RELACIONADOS
PESQUISAR NO SITE
  • Gabriel Assenheimer
    12 de novembro de 2019 a 8:16 AM

    Temos um grupo no whats de brasileiros que foram no lolla arg de 2019! A maioria lá vai de novo. Entra aí! https://chat.whatsapp.com/KGCDvuBZ9gdC7SyWlFIMwG

  • Ane
    15 de outubro de 2019 a 2:01 PM

    Muito mais vantagem assistir aos shows do Lollapalooza na Argentina do que aqui no brasil. Estou com dificuldade para comprar os ingressos para os 3 dias de festival, vc pode me ajudar?

    • Carol
      19 de novembro de 2019 a 1:43 AM

      Ane, já conseguiu comprar os ingressos? Pode escrever pra [email protected]. Abraço!

Adicionar um comentário