6 melhores spas e centros de estética em Buenos Aires

Guia 2020

Quem não adoraria receber uma massagem relaxante depois de um dia intenso explorando uma nova cidade? Quando estiver em Buenos Aires, vale a pena fazer uma pausa em um de seus belos spas para se inspirar e recarregar energias!

Além disso, alguns dos melhores spas de Buenos Aires também funcionam como clínicas de estética, oferecendo os principais tratamentos para rejuvenescer o rosto e o corpo. A Argentina costuma ser um destino muito procurado para realizar procedimentos estéticos de curta duração, já que combina serviços de alta qualidade a preços muito mais convenientes que os do Brasil.

Confira a nossa seleção com 6 dos melhores spas e centros de estética em Buenos Aires!

Hotel Spa | $$$$

O spa do ultra estiloso Hotel Faena, ícone do bairro de Puerto Madero, é um verdadeiro oásis para o desenvolvimento físico e espiritual.

Com uma estética suntuosa que segue a linha do hotel, o spa oferece uma grande variedade de massagens e terapias, incluindo cura prânica, harmonização com cristais, reflexologia quântica, banho de frutas e flores, entre outras combinações de tratamentos. Também conta com um Fitness Center de alta tecnologia e um Beauty Lounge que oferece cuidados cosméticos e capilares.

Os fabulosos dias de spa do Faena são programas integrais baseados nos diferentes chakras que combinam ioga, sauna, autêntico banho turco (“hammam”), massagem ayurvédica, almoço vegetariano e sucos naturais.

Hotel Spa | $$$

O Home Hotel é, sem dúvida, um dos melhores hotéis boutique de Buenos Aires. Além de seu impecável spa, também se destaca por seu paisagismo exuberante e por uma invejável piscina ao ar livre, que fica aberta de outubro a março. O spa oferece vários tipos de massagens, além de terapias corporais e faciais, para atender diferentes necessidades e preferências.

Uma opção inovadora é o tratamento para recuperação de jet lag, que inclui um banho quente com uma mescla de sais minerais, óleos e extratos de algas patagônicas, podendo ser combinado com uma sessão de massagem. Para aproveitar a experiência ao máximo, vale se presentear com um Dia de Spa, o que lhe dará direito a uma ou duas massagens, ao uso da sauna, da piscina e do deck, além de refeições leves de acordo com o horário.

Spa & Centro de Estética | $$$

O Atelier du Corps é um spa boutique e centro de estética localizado no coração da Recoleta, zona nobre de Buenos Aires. Além de oferecer diversas modalidades de massagem, o spa realiza os principais procedimentos estéticos não-invasivos. Seu staff médico conta com profissionais qualificados que utilizam tecnologia de ponta para rejuvenescer o rosto e o corpo de cada paciente.

Entre os principais tratamentos de curta duração vale destacar drenagem linfática, peeling de diamante e preenchimento facial. Outro destaque é a Cama Crystal com sais do Himalaia, única na Argentina, que combina técnicas de cromoterapia e haloterapia para recuperar a harmonia energética corporal.

Hotel Spa | $$$$

O exclusivo hotel Four Seasons Buenos Aires eleva o conceito de spa urbano a outro nível. Em seu Cielo Spa, as possibilidades parecem infinitas e incluem tanto os tratamentos clássicos, como massagens detox e terapia com pedras quentes, até outros pouco comuns como recuperação de jet lag e massagens específicas para jogadores de polo.

No entanto, o serviço mais exótico (e um dos mais solicitados) é certamente a massagem Tango Porteño, realizada ao som de tango com movimentos coreográficos por todo o corpo, utilizando produtos enriquecidos com vinho tinto.

Se dinheiro não for empecilho, também vale conferir os pacotes de dia de spa para mãe e filha e para casais, com duração de três horas e almoço incluído, entre outras surpresas. Durante os meses de calor, não deixe de mergulhar em uma das piscinas ao ar livre mais cobiçadas de Buenos Aires.

Não é preciso ser hóspede para ter acesso ao spa e à piscina, mas é conveniente fazer uma reserva telefônica.

Ahin Wellness Spa Palacio Duhau Park Hyatt Buenos Aires Argentina

Hotel Spa | $$$$

Se a experiência exigir luxo e sofisticação, o Ahín Wellness & Spa do refinadíssimo Palacio Duhau Park Hyatt é a escolha ideal. As opções do spa combinam os melhores tratamentos para o rosto e o corpo, com destaque para a massagem de pedras quentes e a terapia detox.

O nome do spa, Ahín, vem do idioma nativo mapuche e literalmente significa “cerimônia de boas-vindas para um hóspede de honra”. É um dos maiores e mais bem-equipados centros de relaxamento de Buenos Aires, incluindo duas suítes privativas com banheira, duas salas de tratamento, uma sala de hidroterapia, uma piscina coberta aquecida de 25 metros, além de uma academia de última geração.

Spa Buenos Aires Alvear Icon Hotel

Hotel Spa | $$$$

O Alvear Icon é um hotel moderno e arrojado, localizado no bairro portenho de Puerto Madero. Sua fachada de espelhos oferece generosas vistas panorâmicas da cidade e do Río de la Plata. O espetacular Spa & Fitness Center, localizado nos andares 19 e 20, possui teto retrátil transparente de 8 metros de altura, permitindo a entrada de abundante luz natural e criando a prazerosa sensação de estar entre as nuvens.

Além de possuir uma academia de última geração, o spa se destaca por oferecer um exclusivo circuito hídrico que inclui sauna seca, banho a vapor, duchas escocesas e piscina de águas lúdicas.

Confira também

dez 29
4 melhores shows de tango em Buenos Aires (e o mais polêmico!)

4 melhores shows de tango em Buenos Aires (e o mais polêmico!) Guia Quem visita Buenos…

dez 28
10 melhores passeios de Buenos Aires a Tigre

10 melhores passeios de Buenos Aires a Tigre Guia Passar o dia em Tigre é uma das…

dez 27
Uber em Buenos Aires: vale a pena?

Uber em Buenos Aires: vale a pena? Guia O Uber chegou a Buenos Aires em 2016, causando…

Experiências mais reservadas em Buenos Aires

Continue explorando Buenos Aires