Messi10 by Cirque du Soleil, ou simplesmente Messi Cirque, é um espetáculo sem precedentes que celebra a magia do jogador Lionel Messi, enaltece a paixão pelo futebol e reforça valores associados ao craque como persistência, esforço e humildade.

A estreia mundial do Messi Cirque foi em um local e data mais que emblemáticos: 10 de outubro de 2019 (10/10) em Barcelona, Espanha. O show foi um grande sucesso de público, apreciado por mais de 100.000 espectadores. Logo veio uma série de apresentações em Doha e a reprogramação forçada da turnê.

Buenos Aires finalmente receberá o espetáculo de 09 a 26 de março de 2023, após sua passagem por várias cidades do Oriente Médio. Depois da Argentina, o Messi Cirque deve ser levado ao resto da América Latina e da Europa, e também a outros países como Estados Unidos, Rússia e China.

As incríveis acrobacias que caracterizam o Cirque du Soleil serão acompanhadas por músicas que marcaram a vida de Messi, incluindo artistas como Shakira e Pharrell Williams, além das bandas argentinas Los Fabulosos Cadillacs, Los Cafres e Dread Mar I. Como em um jogo de futebol, o show terá uma duração de 90 minutos, com dois tempos de 45 minutos.

Além do ingresso principal ao espetáculo, também estarão à venda ingressos especiais que dão acesso à área denominada Messi 10 Challenge LaLiga. Trata-se de um espaço ao lado do circo onde adultos e crianças poderão demonstrar suas habilidades futebolísticas antes do começo do show, brincando de ser Messi por um dia. A atividade é recomendada para maiores de 5 anos.

Messi Cirque Argentina 2023 Ingressos Cirque Du Soleil Costanera Sur Buenos Aires

VÍDEO
ESTE EVENTO COMEÇA EM
  • 98

    Dias
  • 11

    Horas
  • 06

    Minutos
PLAYLIST
ONDE FICA?
PESQUISAR HOSPEDAGEM
Booking.com
EXPLORAR CATEGORIAS RELACIONADAS
EXPLORAR PERFIS RELACIONADOS
PESQUISAR NO SITE
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário