Campo Argentino de Polo
Estádio em Buenos Aires
-
Capacidade30.000 pessoas
- Como ir
O campo de polo de Buenos Aires, denominado oficialmente Campo Argentino de Polo, está localizado em Las Cañitas, área nobre do bairro de Palermo.
O estádio é a meca mundial para competições de polo, além de sediar disputas de hockey sobre a grama. O tradicional Campeonato Argentino Abierto de Polo acontece aqui desde 1928, atraindo um público refinado e elegante.
Além disso, o campo de polo de Buenos Aires recebe uma série de shows musicais ao longo do ano devido à sua conveniente localização e grande envergadura, com capacidade para comportar aproximadamente 30 mil pessoas.
A Argentina é campeã absoluta de polo, já que possui os melhores jogadores e as melhores equipes do mundo, Ellerstina e La Dolfina. Por conta desse domínio, o esporte permanece até hoje excluído dos Jogos Olímpicos. A última disputa de medalhas foi em Berlim 1936, quando a Argentina levou o ouro após ganhar por 11 a 0 da Inglaterra.
- De ônibus (colectivo): As linhas de ônibus 10, 34, 130, 160 e 166 deixam na esquina da Av. Del Libertador com a Av. Dorrego.
- De metrô (subte): Pegue o metrô da linha D (verde) e desça na estação "Ministro Carranza" ou na estação "Palermo".
- De trem: Se for de trem, pegue a linha Mitre e desça na estação "3 de Febrero" ou na estação "Lisandro de la Torre".
- De carro: Se preferir mais conforto, vá de táxi ou chame um aplicativo de transporte.
Se você já teve a oportunidade de visitar o Campo de Polo, deixe a sua opinião aqui!
Av. del Libertador 4300
Lara
20 de agosto de 2023 a 7:24 PMYes it was withmy family and it wasvery nice