VOCÊ SABIA?
- O Delta de Tigre teve sua época dourada no começo do século XX, quando funcionava como um importante porto para a exportação de frutas e madeira.
- Um museu suntuososo, além de grandiosas mansões e charmosas casas de palafita espalhadas pelas diversas ilhas atestam essa peculiar belle époque da região.
- Hoje em dia, Tigre é uma cidade com vida própria, mas continua sendo um dos destinos mais procurados tanto por turistas como pela população local para passar um dia de puro contato com a natureza.
Carol
3 de fevereiro de 2020 a 11:11 AMConheci o Delta do Tigre na primeira viagem que fiz a Buenos Aires, em uma das típicas embarcações para turistas. De cara achei lindo o rio e seus canais, mas ao mesmo tempo era como se faltasse alguma coisa. Dessa última vez, fiz o passeio em lancha particular e a experiência não podia ter sido melhor! Passamos um dia maravilhoso, rodeados de natureza, navegando por lugares únicos que nem imaginávamos que estivessem tão perto de Buenos Aires. Super recomendado!